terça-feira, 1 de abril de 2008

E algumas pessoas não apredem nada por anos...


Existe uma revolta enorme no meu peito...como é possível as pessoas se revestirem de um personagem ridículo durante toda a vida, não aprender nada com seus erros, não crescer, não evoluír...falta de personalidade eu até entendo, mas falta de escrúpulos, de caráter, de um senso humano da verdade...da justiça.


Me enoja, como podem levar o nome de amigos...(Deus não os perdoe, eles sabem exatamente o que fazem...), mesquinhos, dobres, dotados de uma falsidade múltipla com infinitas combinações de gentinhas, pobres de espírito, pobres de nobreza, escrementos da sociedade, hipócritas...


Perdoem-me por talvez não entenderem absolutamente nada dessa explosão, mas saber de traições é como reconhecer estopins de guerra, primeiro nos assustamos, depois nos lastimamos em seguida nos rebelamos, afrontamos e seguimos com lágrimas e entulhos entalados na garganta, esperando o Dia, o grande dia, em que serão envergonhados pelo Deus da justiça e da verdade, essa massa pútrida de "gente" ou de cães por melhor dizer, serão envergonhados e sentirão na pele o gosto amargo do próprio fel que criaram.




"As pessoas direitas são guiadas pela honestidade.

A maldade dos falsos é a sua própria desgraça."

Rei Salomão




"Devem-se escolher os amigos pela beleza,

os conhecidos pelo caráter

e os inimigos pela inteligência."



5 comentários:

Frau !!! disse...

É "Line" tem gente que só vai aprender quando for tarde demais mesmo. Mas fazer o que, o melhor é se afastar deste tipo de gente e deixá-los se contaminarem pelo próprio veneno.

Abraços...saudades.

Frau !!! disse...

OIEEEEE, admei nosso papo de ontem, você sempre me dando aquela força... foi muito bom te rever, coloc ar as "fofocas" em dia.

Mil beijos linda...Rosi

Aline disse...

Atualiza!!! Faça uma nova visita tb. bjos

Anônimo disse...

Concordo, mas acho que às vezes é a gente que tem que aprender a não esperar nada dos outros... Tive que entender isto do jeito mais difícil, quebrando a cara, mesmo.
Mas agora sei que não devo dar
àquelas pessoas uma importância maior do que elas merecem.

Ivan Neder disse...

Que desabafo hein, é isso ai naõ se repima!